Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Toda a verdade sobre o Casemiro...

por Casemiro dos Plásticos, em 14.09.06
Muita gente se pergunta o porque de ser Casemiro dos Plásticos e como nasceu, etc e tal...
Bom, tudo começou já á uns 2,3 anos mais ou menos, quando numa bela tarde de verão não tinha rigorosamente nada para fazer e então decidi ir à janela ver como paravam as modas e pensar na vida(parece parvo não?).
Então como eu tenho um fascinio por nomes invulgares e esquisitos comecei a pensar em alguns tais como: "Aniseto, Amilcar, Leopoldo, Micolino, Casemiro, etc". Casemiro pareceu-me "fofo" e ficou por ai.
Dias mais tarde, tava eu na dispensa e deparei-me com o número exagerado de sacos de plástico que uma singela dona de casa pode ter, é realmente fascinante o mundo do plástico. Tantas coisas que podem ser feitas desse material que tem caracteristicas engraçadas.

Então depois tive uma daquelas ideias que só eu posso ter e juntei Casemiro mais Plásticos então nesse preciso momento nasceu Casemiro dos Plásticos e assim fiquei com mais um nick para usar no msn.
Tempos mais tarde neste fabuloso mundo da internet começou a haver blogs, comecei a ver alguns que até achava piada, outros nem por isso e pouco tempo depois fiz o meu e cá estou até aos dias de hoje com um crescendo de visitas de dia para dia que me deixa buéréré de happy!

E prontos é assim a história do nascimento dessa mitica personagem, bom agora perguntou eu... exerço assim tanta curiosidade em vós? Porquê?

Autoria e outros dados (tags, etc)


56 comentários

Sem imagem de perfil

Ludwig a 14.09.2006

Acabaste de desmistificar o mito pelo qual eu me dirigia ao teu blog. Agora sempre que cá vier vou pensar qual será a próxima lenda que vais desmistificar.
Sem imagem de perfil

Minerva McGonagall a 14.09.2006

Pensava que a tua família tinha uma empresa de plásticos ou coisa parecida...
Sem imagem de perfil

Visi a 14.09.2006

Gostei muito de saber a razão deste tão curioso nick!!!

Quanto á tua curiosidade, ser´´a que foram só meninas a votar???!!!


(hihihihih...risinho malicioso!!!)
Sem imagem de perfil

gil a 14.09.2006

tu realmente não existe ó casemiro dos plásticos LOOOL
Sem imagem de perfil

Anónimo a 14.09.2006

A curiosidade é porque realmente é um nome que dá p'ra rir e este blog é de rir e tal a malta gosta!
abraço
Sem imagem de perfil

balzakiana a 14.09.2006

Como é enternecedora a história do nascimento do seu interessante blog.
Sobretudo porque o nome apareceu - qual estrela aos reis magos- enquanto o menino estava a arrumar a despensa lá de casa...
É bom saber que estes meninos arregaçam as mangas para ajudar a pôr a casa bonita...
Como sabe, passo frequentemente aqui por esta sua casa, gosto do que leio, gosto das sua ideias;
são giras... não são lamechas... só a ortografia deixa um pouco a desejar...
mas com o tempo virá a perfeição.
Um abraço de uma bloguista velhota, para si e comentadores.
Sem imagem de perfil

O Monarca a 14.09.2006

Boas tardes!

E nunca tinhas ouvido a anedota do casemiro dos plásticos, que é mais conhecido que o crl?

Sempre pensei que viesse daí :p

Cumprimentos
Sem imagem de perfil

sereia a 14.09.2006

Bom quanto ao filho nem sei porque perguntas! É claro que sou eu que quero ter um filho teu, sendo tão evidente nem sequer votei!
Não sereia lindo um plástico de cauda?? lol
entretanto não respondeste ao meu desafio mas já ficamos a saber que:
1- és sensível
2-criativo
3- bem humorado
4- preocupaste com o destino do plástico
5- sabes fazer raciocionios lógicos, juntaste casimiro+plasticos e voilá!
6- quem tem um blog é buéréré feliz!

hehehehe....aquele beijo!
Sem imagem de perfil

sereia a 14.09.2006

Não agradeças ainda, no seu devido tempo mandarei a factura para a fábrica dos plásticos!
Sem imagem de perfil

ME a 14.09.2006

Lindo mesmo, acredita. Eu gostei da história. E acho que Casimiro dos Plásticos e um nome fabulosa.... nao vou é pedir pa me fazeres um filho, hehehehehe

bjinhos

Comentar post


Pág. 1/6



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.