Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Polémica #7

por Casemiro dos Plásticos, em 21.01.08






















Boa noite, senta-te bem que isto hoje vai ser giro! Então não é que na semana passada, aqui em Lisboa, houve para aí um cheiro bem intenso que transtornou muita gente. O que muita gente não sabe é que esse cheiro era proveniente de bombinhas de maus cheiro, bombinhas essas lançadas por putos que andavam ali no Campo Grande a brincar com balões d'água. Eu vi quando me dirigia para a universidade, até houve um que me cria mandar mas eu fiz-me forte e ameacei-o, dizendo:" Se me atiras isso f#$%-te os cor#&€ todos seu filho de uma ganda p%$&, pá!". Ficou todo cagado o puto!

Fui mais longe e descobri que essas bombinhas de mau cheiro foram compradas numa loja de Paquistaneses, ali para os lados do Martim Moniz, depois admiram-se ? Como é quase Carnaval, ah e tal, coiso tal, tal e coiso e ninguém leva a mal... Concluindo, o que se passou foi um "cheirinho" do que se poderá vir a passar cá em Portugal(lá está o trocadilho à Júlio Isidro, não resisti, desculpem lá!).

Outra, há mais! Foi ainda encontrada uma garrafinha no local de onde vinha o cheiro mais intenso, garrafa essa que era de Whiskie, ao que tudo indica houve uma festarola com prostitutas vindas do leste europeu na Federação Portuguesa de Futebol, organizada pelo Gilberto Madail. Como se sabe existe um Gilberto Madail antes e depois do almoço. Quem também esteve presente nesta festa foi o presidente do Belenenses, que ao ingerir uma chamuça, teve uma trombose e demitiu-se do cargo que ocupava no clube do Restelo. Portanto vamos a cortar tudo o que é fritos e cenas da Índia, Paquistão e tal, vamos a cortar, tá bom?Porque anda aí muita malandragem e isto tem de acabar.
Se virem dois paquistaneses na rua vão a correr dar-lhes um pontapé nos tomates!

P.S. Mais uma pérola, para ver aqui! Nova sondagem, vota ai!

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.