Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Polémica #3

por Casemiro dos Plásticos, em 21.06.07

Ora cá estou de novo depois de uma ausência para estudos e tal. Bom, hoje vou-vos falar de mais um assunto quente que abala gravemente a sociedade portuguesa, ninguém põe mão nisto e depois quero ver onde vai parar... eu já era para falar disto no 1 de Junho, dia preferido do Bibi. mas passou por motivos alheios em todo o caso cá vai, o assunto é que o Avô Cantigas é pedófilo! Ah pois é!(verdade nua e crua!)

Senão vejamos o refrão da música mais popular dele:
"Eu sou o Avô Cantigas
(Logo aqui está anunciar do tipo: ah e tal eu sou o avô e vou-te papar pois tenho direitos, pimba!)

Todas as crianças são minhas amigas
(Também diziam o mesmo do Carlos Cruz quando este dava guito pá casa pia não era?)

Eu sou o Avô Cantigas
(Voltamos ao mesmo...)

Rapazes e raparigas"
(Ou seja marcha tudo, cabrão do velho é danadinho p'ra brincadeira nem faz distinção!)

Portanto meus amigos, vamos a ter cuidado com este individuo disfarçado de avô ah e tal ex-reformado da CP e sócio honorário da Crinabel, tem aquele ar de anjinho protector e depois é isto.
Mais, o tipo foi no outro dia foi à praça da alegria e virou-se a uma certa altura p'ra boa da Sónia Araújo e disse:"Os pais quando vêem que o avô cantigas está perto das crianças, estão mais tranquilos e deixam-me à vontade com elas!", eu fiquei parvo e chocado com esta declaração, depois não digam que eu não avisei!
E já agora o capitão Iglo, é outro:"ah os douradinhos de pescada!", este também não me engana, é uma máfia que anda p'ra aqui... faz favor! tenham cuidado...

Autoria e outros dados (tags, etc)


38 comentários

Sem imagem de perfil

peace_love a 22.06.2007

Eu sempre desconfiei...
Sem imagem de perfil

gil a 22.06.2007

LOL grande regresso!
Sem imagem de perfil

marcox a 22.06.2007

desconfio que o pai natal é outro!
Sem imagem de perfil

zetrolha a 22.06.2007

Esqueceste-te do avozinho dos rebuçados meio caramelo -falha-me agora o nome,começa por w-,que dava um caramelo ao neto,depois de este se portar bem.
Vamos lá saber o que o neto terá feito!
A cara dele defende-lhe as costas.
Sem imagem de perfil

Anónimo a 22.06.2007

ora ai está um cado de plicia!
tb nunca me enganou o tipo...
Sem imagem de perfil

T. Santos a 22.06.2007

Ta bem visto ta... isto é uma camabada de malandros!
Sem imagem de perfil

Arnaldoooooo a 22.06.2007

Tu sabes coisas....
Sem imagem de perfil

CJS a 23.06.2007

Tu davas para detective... as coisas que tu descobres, vou estar alerta para a minha filha não ir ver mais o Avô Cantigas.
http://caminharnoescuro.blogspot.com/
Sem imagem de perfil

Francis a 23.06.2007

Yá. Outros tempos.
O assunto da Pedófia é recente e obriga a uma mudança socio-cultural.
Algo que há 10 anos seria engraçado, pode ser considerado hoje, como brincadeira de mau gosto.
A píada do Marcox é engraçada e um reflexo disso mesmo.
Sem imagem de perfil

isa a 23.06.2007

LOL gosto do tom irónico com que escreves, mt bom! lol

Comentar post


Pág. 1/4



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.