Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Pedofilia na Carris

por Casemiro dos Plásticos, em 06.12.06













E está hem? Até na Carris meus amigos!
É verdade ninguem escapa à pedofilia. Digo isto porque neste natal a carris está a promover passeios em eléctricos com pais natal lá dentro.
Agora vem a pergunta: alguém sabe para onde são levados os putos? ninguem né? ah pois!
Isto cheira-me que a carris é uma organização engendrada para comer miudos e maltratar para depois escraviza-los. Porra, mas que merda é esta? Que prazer dá dar uma pinocada numa miuda de 4,5 ou até mesmo 7 anos vá. NÃO DÁ PICA, digo eu!
Realmente, enfim, vejam o ar de pânico das crianças nas janelas, vejam e depois digam-me senão tenho razão.
Mas é claro que tenho, eu vi com este dois que a terra um dia há de comer, ou não.

Beijos para as meninas e abraços p'rós rapazes.

Autoria e outros dados (tags, etc)


41 comentários

Sem imagem de perfil

Daniela Mann a 06.12.2006

Tens cada uma!!!
LOLOLOLOLOL
Sem imagem de perfil

gil a 06.12.2006

LOOOOOOOOOL
mt bom
Sem imagem de perfil

Barão da Tróia II a 06.12.2006

Sei que não é um comentário muito original mas, LOLOOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL.
Sem imagem de perfil

Joana a 06.12.2006

Pedofilia e furto, porque as criancinhas têm de pagar 5€ para verem as luzinhas com o Pai Naltal!
Sem imagem de perfil

peace_love a 06.12.2006

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Sem imagem de perfil

eu mesma! a 06.12.2006

ó pá quando vi o número do autocarro até pensei que ias escrever sobre outra coisa... o número!
Sem imagem de perfil

Diabólica a 06.12.2006

Bem visto, sim senhor!
Está visto que tens olho para a coisa!! LOL
Olha neste país já nada mais me espanta!!!
Vinde a eles as criancinhas!!!
Sem imagem de perfil

Maniféstira a 06.12.2006

e la voltamos a pedofilia...daki a uns meses encalhamos again no apito dourado...arre, paizeco de podres...
Quanto ao post lololol é uma opiniao...
Sem imagem de perfil

Anónimo a 06.12.2006

uiiiii eles nunca me enganaram!
Sem imagem de perfil

tuga a 06.12.2006

Tudo corre ssobre......carris lol

Comentar post


Pág. 1/5



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.