Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


O regresso do artista

por Casemiro dos Plásticos, em 01.09.09
Olá, estou de volta! Então essas férias? Saudades minhas? Quelaroooooo que não!
Bom, devo dizer que andei por aí à solta a ver o que se passava e deparei-me com situações verdadeiramente estranhas tais como: pessoas que não tomam banho ou ainda a falta de civismo por parte de algumas pessoas que por aí deambulam. Mas há coisas piores. Olha a pré-temporada do Sporting!

Devo dizer, ainda assim, que soube bem a pausa. Durante a minha ausência, e neste blog, consegui ser criticado, pela primeira vez diga-se, por alguém se identifica. Foi no post anterior a este, o chamado"Pedro procura Inês"; e imagine-se foi o próprio "Pedro". Aleluia, aleluia! Finalmente alguém com tomates para criticar e assinar essa critica. Ele veio cá, deu-se ao trabalho, e comentou. Sinto-me importante.

Outra coisa gira que se passou, ainda neste mês, foi o inicio da campanha eleitoral para escolher-mos quem nos irá governar nos próximos tempos e os debates televisivos começam já esta semana. Vai ser giro, vai.

Por fim, queria comentar o novíssimo "caso" do social português que é, a empregada da, jovem apresentadora, Carolina Patrocínio que lhe tira os caroços da fruta para a menina comer na paz do senhor. Como se pode ver, aqui!

Agora, surge-me uma pergunta, pertinente a meu ver. Ela namora com o jogador de Râguebi, Gonçalo Uva. Agora questiono, se ela não o caroço da uva e o namorado tem como apelido uva, será que a empregada também lhe tira a roupa se enfiar na cama com a Carolina? Será que a empregada tirou os "três" ao rapaz, também? Será que a empregada fez o teste drive ao rapaz para a Carolina ir lá com confiança?

Só um á parte, a Carolina Patrocínio quando faz o amor com o brutamontes do Gonçalo Uva fica por cima, não é? É que ela é tão fininha e ele tão grande, pesa perto de 110 quilos com 2 metros de altura, que a pobre rapariga pode ficar esborrachada, coitada. Se bem que aquelas pernas, não enganam ninguém...
P.S. A pérola da semana para ver e ouvir, aqui!

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

opinião própria a 01.09.2009

Realmente. Ele há cada foleirice...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.