Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


O Companhia já encontrou companhia

por Casemiro dos Plásticos, em 05.07.10
O conhecido palhaço português, Companhia, encontrou finalmente um novo companheiro para a nova vaga de espectáculos que se avizinha na digressão deste verão. Carlos Queiroz, o ainda seleccionador de Portugal, foi o escolhido para substituir Batatinha, antigo colega, do palhaço que é conhecido por ter um cone pintado de preto na cabeça.
Nas palavras de Companhia, a escolha "não foi nada fácil porque há uma casa em São Bento que todos os dias mostra sempre uma mais valia nesta arte do disparate".
A digressão terá inicio a 18 de Julho e durará até final de Setembro tendo como nome: "Pergunta ao Queiroz!". Uma história que conta a aflição de um treinador de futebol que mais valia estar quieto.
Já Gilberto Madaíl, depois de uma almoçarada no Guincho com José Carlos Malato e Fernando Mendes, mostrou-se muito bem disposto e receptivo às perguntas dos jornalistas embora não se tenha percebido o motivo de tanto passo de dança.
Quando questionado por isso, o presidente da federação portuguesa de futebol respondeu que se parte a rir sempre que vê João Manzarra a apresentar o "Achas que sabes dançar", visto que este "ainda consegue ser mais patético....inc... que o Nani....inc.... com doping a vomitar num estádio de futebol inc inc". Recorde-se que há um Gilberto Madaíl antes e depois do almoço

Sobre este novo trabalho, Carlos Queiroz, não teceu qualquer tipo de comentário até porque que se encontra na mercearia do Tio Carlos a comprar laca e brilhantina para o cabelo. Nasaída do estabelecimento comercial e confrontado com a notícia de que o "CR7 ou 9" forá pai, o seleccionador de Portugal desejou tudo de bom para esta nova etapa na vida do jogador acrescentando ainda que esta situação "azia-lhe lembrar o Ricky Martin e não sabe porquê.
No que diz respeito à pergunta de quem será a mãe da criança, Queiroz rematou dizendo: "perguntem ao Cristiano!".
E nós tudo bem!
P.S. Pérola da semana para ver, aqui e aqui!

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

Paula a 07.07.2010

Sempre no seu melhor!!!
Este país é feito de palhaços mesmo por isso... é tudo questão de caras!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.