Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Não se esqueça da escova de dentes!

por Casemiro dos Plásticos, em 27.10.08









Épa então, tudo bem? Ando aqui a ler umas coisas no jornal que me andam a criar afectas na boca, isto porque na semana passada o Viagra, esse comprimido azul que tem feito milagres pelo mundo fora, fez 10 anos. Até aqui, tudo bem! Agora, as conclusões: menos campeonatos de sueca nos jardins, mais brasileiras e raparigas de leste a "passearem" nos classificados da imprensa, bem como a continuação do casamento do actor Camilo de Oliveira. Mas o homem não morre?

Mais, fiquei tonto este fim de semana ao saber que José Sócrates numa entrevista, em processo de pré-campanha, anunciou que vai aumentar o ordenado mínimo para 450 euros já em 2009. Eh pá que o homem está "um mãos largas" ou então está um santo para cair do altar abaixo. Subida abismal, diria a minha avó.

Por último, a Federação portuguesa de futebol anda à procura dum santo(a) para o lugar de padroeiro(a) da selecção, Gilberto Madaíl encontra-se em dificuldades nas negociações com Jesus Cristo. Ao que parece, Jesus já terá dado conta da minha teoria em que existe um Gilberto Madaíl antes e depois do almoço. Como tal, prevê-se que este processo demore mais tempo que o previsto.
P.S. A pérola da semana para ver, aqui!
P.S.2 Para a semana mais uma bomba neste blog, aguardem!

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

Sereia a 27.10.2008

Babes...tenho um berlogue novo!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.