Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Maldita cocaina!

por Casemiro dos Plásticos, em 28.04.08
Olá, então esse fim de semana foi bom?
Bom, ao que parece houve para ai um azeiteiro qualquer que se dizia ser dono de um poço de petróleo e queria dar dinheiro ao Boavista?! Ma há petróleo em Portugal? Onde? No Beato? Anda bonito isto, anda! O Porto por sua vez deu uma mão, uma mão cheia de golos, ao Vitória de Guimarães para este ficar em 2º lugar... 5-0, até doí!

Na politica, também anda giro! A crise no PSD intensifica-se e os candidatos à liderança do partido aumentam. Manuela Ferreira Leite, foi a última a anunciar a sua candidatura. Já Santana Lopes seguiu o mesmo caminho, e ainda hoje me parto a rir só por me lembrar que este carapau de corrida, cheio de brilhantina no cabelo, chegou a primeiro ministro.
Quem também pensa se candidatar é o sempre temível Alberto João Jardim, o terror dos ciganos, monhés e chinocas. Até que o José Sócrates se ri com isto.

Última nota vai para o Jardel, conhecido avançado brasileiro que se fartou de marcar golos no nosso país, deu ontem uma entrevista à Globo. Falou um pouco da sua vida dentro e fora dos relvados. Cheguei á conclusão que afinal não era é só do guaraná...

P.S. A pérola desta semana merece ser vista até ao fim, é de rir e chorar por menos... para ver e ouvir, aqui!
P.S.2. Vota já na nova sondagem!

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

Gil a 28.04.2008

Ui que analise lol
bu-jardeu xD

abraço

boa semana.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.