Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Home Video #2

por Casemiro dos Plásticos, em 17.12.06
A segunda experiência das Produções Plásticas!

Autoria e outros dados (tags, etc)


46 comentários

Sem imagem de perfil

francis a 18.12.2006

Caramba! És um autèntico Oliver Stone (sobretudo Stone :-)
Só acho que devias ter metido a bolinha vermelha por causa das cenas de sexo! :-)))
Sem imagem de perfil

Beetle Bug a 18.12.2006

loooooool Tás no bom caminho, não desistas!
Sem imagem de perfil

Joana a 18.12.2006

Já vi coisas bem piores no cinema... :)
Sem imagem de perfil

Barão da Tróia II a 18.12.2006

A pergunta que se impõe, para quando uma grande produção? Força a malta tá contigo.Boa semana
Sem imagem de perfil

BB (O.ö) a 18.12.2006

Credo!

I can't way! =D
Sem imagem de perfil

sa a 18.12.2006

gostei da produção... venham mais dessas.lol
Sem imagem de perfil

marco a 18.12.2006

qual spilberg qual carapuça!
tens futuro rapaz! ehh!
Sem imagem de perfil

Capitão-Mor a 19.12.2006

Kekesta merda!? :)
Sem imagem de perfil

Popper a 19.12.2006

Ainda há quem diga que o futuro não tem futuro! Um abraço e força.

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.