Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Gripe das Aves #1

por Casemiro dos Plásticos, em 20.04.06
Chegou-me esta manhã na caixa de correio umas informações vindas dessa grande agencia noticiosa o 24 ás horas o jornal que toda a gente acredita, diga-se já de passagem, perdão foi a Agência Lusa (www.lusa.pt), essas ditas informações diziam que o WC-Pato morreu vitima da gripe das aves, pede-se agora a todas as pessoas que tenham contactado com este simpático Pato nas últimas 69horas o favor de deitar fora o mesmo e de seguida meterem-se na cama com Chá Verde, bolachas a ver o pograma do Goucha... se não der resultado meta na SicTeleTexto e reze como se tivesse a festejar o Ramadão.

Com isto tudo na sic e falando aos microfones da TSF o Pato Donaltim lamenta a morte do seu irmão pois agora não sabe quem lhe vai lavar as cuecas e as meias do Benfica, entretanto José Freixo encontrasse no Egas Moniz com uma trombose e pedras nos rins, isto aconteceu depois da sua esposa de 99anos ter feito uma laquiação nas trompas de falopiu.
Mais... as más linguas dizem que o Ventriculo terá sido já contratado pela equipa do Sporting para dar mistica á mesma, dado que a mesma é muito novinha e o Sá Pinto acaba a carreira no final da época corrente... há ainda suspeitas que com isto o BiBi venha a substituir Paulo Bento... aliás o próprio penteado de Paulo Bento é á casa-piano!

P.S. Votem na sondagem últimos dias e tal... brevemente uma nova...

Autoria e outros dados (tags, etc)


16 comentários

Sem imagem de perfil

gil a 20.04.2006

Ainda tou-me a rir... LOL

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.