Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Gondomar, capital dos electrodomésticos!

por Casemiro dos Plásticos, em 05.09.07
É verdade, a polémica instalou-se e o verniz estalou!
Major Valentim Loureiro quer que a cidade de Gondomar, à qual preside, seja capital dos electrodomésticos isto à imagem do que se passa em Paços de Ferreira. Esta prioridade vem por parte do próprio Major, porque este oferece quase todos os dias electrodomésticos aos habitantes desta simpática localidade.
Questionado sobre isto, O Major não se fez rugado e disse bem alto aos microfones da rádio Renascença o seguinte:"Bom, primeiro de tudo bom dia a todos os meus amigos e se Paços de Ferreira é a capital dos móveis porque razão Gondomar não poderá ser a capital dos electrodomésticos, hem? Eu quero, eu posso, eu mando, tenho contactos e não tenho medo de ninguém, eles que venham que eu parto-lhes a tromba toda e quem chora não mama nada, tá a perceber?! Agora desculpai-me mas tenho de ir fumar este charuto senão fico nervoso...".
Quem não está muito contente com esta situação são as lojas Worten e Singer, dizendo que isto é concorrência desleal e ainda por cima são obrigados a baixar os preços para vender algo mais... mas há ainda o facto de Valentim ter o cabelo mal aparado atrás.

Da Malveira vem ainda a noticia que Cristina Ferreira, ganhou o prémio de Miss Bardajona da Malveira, um prémio que muito a orgulha. Isto é confirmado nas declarações feitas ao Jornal Dica da Semana e Regional de Vale da Porqueira: "Ai, estu muito satisfeita, o público adora-me e apoia-me, posto isto é fácil saber porque ganhei.", há ainda a informação que no meio da confusão Manuel Luís Goucha terá soltado 5 peidos com molho de seguida, tal era a bezana!

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.