Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Ele vai voltar... brevemente!

por Casemiro dos Plásticos, em 13.07.06














E quando se pensava que o país estava lentamente a voltar á normalidade... eis que surje a noticia do ano(ou não... ou talvez)... José Eduardo Moniz(director da Tvi), anuncia o regresso do Palhaço Batatinha ás manhãs dos fins de semana da estação televisiva, o nome do programa é "Batatoon", o desafio é enorme para o Batatinha pois agora surge sozinho sem a presença do carismatico Palhaço Companhia que possuia um cabelo pontiagudo que chegava a dar erecções profundas a Claudio Ramos e Joaquim Monchique!

E vocês sabem porque é que eles se separaram? Sabem? Eu explico... foi quando o Batatinha chamou de palhaço ao Companhia em directo e este não foi de modas e deu-lhe um bombástico murro e um não menos doloroso pontapé na barriga do Batatinha(foi um K.O. sem espinhas!)... o Companhia claramente queria mais protagonismo mas lixou-se com um "F" grande...

...ai ai velhos tempos em que eu vi o Batatinha e o Companhia na Rtp 1 no programa "Vamos ao Circo", em que o Batatinha tinha uma assistente chamada Mimi... "Mimi apita aqui..." Lindo!

P.S. Quando escrevi este post veio-se-me uma lágrima no canto do olho... vou ouvir a música do Bonga!

Autoria e outros dados (tags, etc)


56 comentários

Sem imagem de perfil

Afonso a 13.07.2006

O batatinha não!!! É dos programas mais estupidos que alguma vez vi!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.