Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Ele vai voltar... brevemente!

por Casemiro dos Plásticos, em 13.07.06














E quando se pensava que o país estava lentamente a voltar á normalidade... eis que surje a noticia do ano(ou não... ou talvez)... José Eduardo Moniz(director da Tvi), anuncia o regresso do Palhaço Batatinha ás manhãs dos fins de semana da estação televisiva, o nome do programa é "Batatoon", o desafio é enorme para o Batatinha pois agora surge sozinho sem a presença do carismatico Palhaço Companhia que possuia um cabelo pontiagudo que chegava a dar erecções profundas a Claudio Ramos e Joaquim Monchique!

E vocês sabem porque é que eles se separaram? Sabem? Eu explico... foi quando o Batatinha chamou de palhaço ao Companhia em directo e este não foi de modas e deu-lhe um bombástico murro e um não menos doloroso pontapé na barriga do Batatinha(foi um K.O. sem espinhas!)... o Companhia claramente queria mais protagonismo mas lixou-se com um "F" grande...

...ai ai velhos tempos em que eu vi o Batatinha e o Companhia na Rtp 1 no programa "Vamos ao Circo", em que o Batatinha tinha uma assistente chamada Mimi... "Mimi apita aqui..." Lindo!

P.S. Quando escrevi este post veio-se-me uma lágrima no canto do olho... vou ouvir a música do Bonga!

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

Anónimo a 03.03.2007

Excellent, love it! One way rental car from atlanta ga (http://www.cheap-car-rental-3.info) Redlands ca zipcode (http://www.gay-cumshot-pics.info/Body-glove-smoothie-bikini.html) Eccentric washers (http://www.pressure-washers-4.info) Italian furniture designers (http://www.contemporary-furniture-6.info/Automatic-garage-gate-modified-opener.html) interracial 18 inch (http://www.panty-pissing.info/interracial-18-inch.html) Barbecue boating grill (http://www.boating-instruction.info/mazda-rx7-1982.html) 1998 subaru legacy outback limited (http://www.subaru-dealer.info/1996-subaru-touring-wagon.html) chrysler lhs performance (http://www.22-re-motor-toyota.info/Chryslerlhsperformance.html) Annual sales for cadillac (http://www.cadillacs5.info/peugeot-306-spares.html) sewell infiniti (http://www.online-bingo-games-3.info/Sewell-infiniti.html) Time share trial (http://www.timeshare6.info/Mazda.html) Pcsafe adware (http://www.spywareremoval1.info/erect-nipple-bra.html) cut hairy mature (http://www.matureinshower.info/Hairy1.html) send flowers (http://www.liposuction-compression-garment.info/Send-flowers.html) rhinoplasty pics (http://www.cost-of-rhinoplasty.info/Rhinoplasty-pics.html) phentermine worldwide shipment (http://www.sports-illistated.info/phentermineworldwideshipment.html)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.