Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Descanso do Guerreiro!

por Casemiro dos Plásticos, em 01.08.06

Pois é meus caros vou de férias e tal, confesso que já mereço estou cansado foi um ano duro e como tal o descanso é merecido.


Sem mais demoras digo que volto em setembro pior do que nunca ou não.
Daqui até lá portem-se mal mas com estilo e façam-me o favor de serem felizes!


Aproveitanto a onda do Blog da Aragana, lanço aqui um desafio. Façam-me as perguntas que quiserem que respondo logo no 1º post No meu regresso em Setembro. Não tenham medo de perguntar coisas, boa noite!

Autoria e outros dados (tags, etc)


56 comentários

Sem imagem de perfil

brgigas a 01.08.2006

olha este tem ferias...ha pessoal com sorte lol
aproveita :D
Sem imagem de perfil

.:mÁrCiO:. a 01.08.2006

Boas férias e até sempre! Axo k já fzs parte das noxas vidas e pra kem n tem a sorte k tu tns este Agosto vai ser o pior de sempre, sem os teus posts...
Uma abraço
Sem imagem de perfil

Minerva McGonagall a 01.08.2006

Boas Férias!!! E aqui vai a minha pergunta: Como é que consegues ter sempre um número razoável de comentários no teu blog?
Sem imagem de perfil

Aragana a 01.08.2006

BOAS FERIAS!!!!!!!!!

(nao sei se já perguntaram)

Mas porque gostas tu de ver a vida plastificada?

Usas boxers ou ccueca? (tinha de ser a da praxe)
Sem imagem de perfil

Visi a 01.08.2006

Huuuummmm....vou abusar!!!hihihihi...:

Es casado?
Com que mao limpas o rabo?
Qual o teu pequeno almoço preferido?
Que nº calças?
Que nº vestes?
Tens bons dentes?
A que horas acordas?
Tens mau-hálito?
Traças as pernas quando te sentas?....


ahahahaha...sorry!! Mas agora responde!!



UMAS OPTIMAS FÉRIAS PARA TI. GOZA E DESCANÇA BASTANTE!!!
Sem imagem de perfil

gil a 01.08.2006

Boas ferias case!
a pergunta... tens alguma coisa a ver com a lili caneças?
és cirigião plástico?
Sem imagem de perfil

Anónimo a 01.08.2006

qual o teu clube?
o que te faz rir?
não te canças de ti?
qual o teu maior sonho?
tens medo de quê?

boas ferias maluco!
Sem imagem de perfil

peace_love a 01.08.2006

boas férias!
Sem imagem de perfil

Belzebu a 01.08.2006

Volta rápido e não te deixes plastificar!

Nós tomamos conta da barraca! Para a semana vou eu mas volto antes de ti!

Saudações infernais!
Sem imagem de perfil

ME a 01.08.2006

Antes de mais boas férias... Tens alguma loja de caixinhas plásticas??

Tens medo de aranhas??

Comentar post


Pág. 1/6



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.