Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Cristiano Ronaldo ganha mais um prémio!

por Casemiro dos Plásticos, em 12.01.09
Aquele que foi considerado o melhor jogador de futebol do mundo, ganhou mais um prémio. Desta feita, Cristiano Ronaldo arrecadou o galardão de Azeiteiro do ano 2008, uma distinção com o auto patrocínio duma marca bem portuguesa e reconhecida em todo o mundo, o Azeite Gallo.

A cerimónia este lugar, no último sábado, na Quinta do Conde e contou com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl e ainda do ex-seleccionador nacional, Luiz Filipe Scolari que aproveitou para dançar um "sambinha" com a vocalista dos Buraka Som Sistema.

No final da festarola, tive ainda a oportunidade de fazer uma entrevista com o craque português, um exclusivo para este blog.

Casemiro dos Plásticos(CdP) : Cristiano, depois de tantos prémios, receber mais este que significado tem para ti?
Cristiano Ronaldo(CR): Penso que é sempre bom, penso que dignifica a minha pessoa, penso que recebi este prémio pelo valor e trabalho e acho que como é óbvio que isso é o mais importante.

CdP: Juntamente com este prémio vai receber toneladas de azeite em casa que darão para os próximos anos. O que tencionas fazer com tanto azeite?
CR: É complicado(risos), mas penso fazer alguns cozinhados e usar como gel banho ou creme hidratante. Acho que li num livro que o azeite faz bem à pele e como gosto de cuidar da minha imagem, acho que isso é muito importante.

CdP: As pessoas dizem que tu és vaidoso. Isso é verdade?
CR: AHH, penso que tou tranquilo, o que as pessoas acham ou não de mim não me importa, é me igual e penso como é óbvio que muitos gostavam de estar comigo mas penso que o mais importante é aquilo que eu faço e tou concentrado nisso.

Cdp: E projectos para o futuro?
CR: Penso que não tenho nada a falar sobre isso, tou tranquilo pois penso que sou um jogador jovem, penso que tou num clube espectacular que me oferece todas as condições para pogredir na minha carreira e penso como é óbvio que isso é o mais importante.

Cdp: Uma última pergunta, que opinião tens sobre o meu blog?
CR: Ah penso que é um bom blog, penso que tem piadas giras, penso que também és um humorista jovem e isso é o mais importante. Acho que fazer o que se mais gosta é importante e penso que já deviam ter-te chamado para a televisão, penso que era giro.

Recordar que à saída desta entrevista, ia escorregando com tanto azeite, livra!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

Blossom a 12.01.2009

e eu penso que o CR é o maior cromo que existe no mundo...arrghhhggggrrrhhh como o abomino....belharc!!!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.