Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Coisas do diabo!

por Casemiro dos Plásticos, em 10.11.08
Olá, então tudo bem? A semana passada ficou marcada pela vitória de Barack Obama nas eleições americanas, o candidato democrata é então, o primeiro presidente negro na história dos Estados Unidos da América. Martin Luther King deve estar a dar pulos de alegria no caixão a esta hora.
O que muita gente não sabe, por isso é que vou contar, é que na tomada oficial de posse, Obama vai ter, e inteiramente grátis, um magnifico concerto ao vivo dos Buraca Som Sistema e do 50 Cent. Promete ser um arraso.

E com esta coisa dos negros começarem a ocupar lugares de destaque pelos quatro cantos do mundo, acho que o próximo Papa devia de ser negro também. Já estou a imaginar aquela cena do fumo branco, a malta toda a gritar: "Habemus Papam", seguida da corrida para ir ver a varanda e aparecer um sujeito negro que grita lá para baixo: "All right, Props brother's, mekie soces tasse bem ou quê!?". Nisto o Angélico começa a cantar: "Uuué, uooó já temos Papa e assim é que é bom", acrescentando depois aqueles míticas dicas que ele transmite ao público como: "check this out", "all right", "ah ye" e o já carismática: "Toma lá!". Algo me diz que é por esta "última dica", que a Rita Pereira está mais magra...
Depois tínhamos, outro bombástico concerto no Vaticano com a presença dos Kussondulola, Hélder - o rei do Kuduro e ainda um documentário sobre os bastidores da Igreja realizado pelo Sá Leão. Era realmente de louvar aos céus.

Por fim, cria fazer uma referência a um caso que em anda a criar uma comichão na planta do pé, que é este escândalo da Leonor Cipriano. Vou ser muito rápido e dizer o seguinte, não era preciso contratar nenhum especialista forense para provar que as fotos da senhora em causa, mostradas nos diferentes media, têm bolor. É uma pouca vergonha na justiça portuguesa!

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.