Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Coisas da época!

por Casemiro dos Plásticos, em 15.12.08
Então está aí quase o natal, um briol do camandro e a malta sem guito no bolso. Mas não é disto que venho falar. Venho isso sim, falar do natal dos "nilões". Agora parece que está na moda ser gay ou é obrigatório conhecer algum. Acho que é por causa daquela coisa do tratado de Lisboa, não sei.
Mas vocês já imaginaram o natal deles? É capaz de ser engraçado senão vejamos: devem ter muitas rabanadas como é da praxe, depois arrozinho doce ou letria com muito leitinho à mistura, posto isto temos o famoso tronco de árvore, grande e grosso. Por fim têm o chamado "Bolo Gay" em vez do tradicional Bolo Rei, a diferença é que o primeiro tem o buraco maior. Bom natal José Castelo Branco.

Passando a coisas mais sérias, ouvi no outro o Jaime Gama, presidente da assembleia da republica, dizer que os deputados ganham mal! Eu não me vou esforçar a fazer qualquer tipo de piada com isto visto que só de ler já dá vontade de rir. Fica então, a dica no ar: NÃO FALTEM TANTO SEUS MALANDROS! Por falar nisto, quando votei pela primeira vez meti assim naquele "cupão" de voto: "Vocês querem é tacho, meus malandros!". Propunha que fizessem isto para o próximo ano.
Por último, parece que o Benfica foi assaltado na doca de Matosinhos e a taça de Portugal fugiu de mota. Andam para aí uns gatunos. Em declarações ao Canal de televisão do Benfica, Rui Costa terá dito: "Malandros pá!". Lá está, confirmou-se.
P.S. A pérola de natal, aqui!

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.