Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Berardo é heroi por um dia

por Casemiro dos Plásticos, em 20.10.08
Na semana passada, um grupo individual de nacionalidade açoriana armado com uma caçadeira de canos serrados, algodão doce e vinha d'alho tentou assaltar uma dependência do Millenium BCP, mas foi posto a andar com o rabo entre as pernas por Joe Berardo, que está farto destas tentativas de assalto.
Quem ficou impressionada com isto tudo foi a dona Virgínia da Purificação, que em entrevista exclusiva contou-me tudo.
Entrevista:

- Casemiro (C.): Então, como é que tudo aconteceu?
- D. Virgínia (D.V.): Ai, nem me diga nada, apanhei um susto de morte. O gatuno entrou por aquela porta mas o senhor Joy(!?) de imediato rasgou as roupas, como o rambo, ficou então em cuecas e deu ali um arraial de porrada, igual aquele que o meu cunhado me dá todas as vezes que o Benfica perde.

- C.: Ok, e o que acha do Millenium BCP?
-D.V.: Gosto, gosto muito daquela música "Meu universo és tu" e da outra "Estás onde não estás". A minha filha quando era mais nova tinha posters nas paredes deles e quando via-mos o Big Show SIC gritava, era uma loucura, como tal comecei também a gostar. É daquelas coisas que passa de filhos para pais. Até cheguei a ir ao Pavilhão Atlântico vê-los. Velho tempos.

- C.: E qual a opinião que tem acerca de Joe Berardo?
-D.V.: Bem, é um homem que quando se olha dá-se-me uns calores que sobem e vêem por aqui que é uma coisa, já não sentia nada assim desde a última cambalhota com o meu Aristides, que Deus o tenha à sua direita, em 1937. Dois anos mais tarde ele partiu, bons tempos, agora nem com o massajador facial que o meu cunhado ofereceu-me nos anos alivia-me a alma.

E foi uma tarde bem passada à conversa com esta simpática senhora.
P.S. A pérola desta semana para ver e ouvir, aqui!

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.