Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Até fico parvo com isto!

por Casemiro dos Plásticos, em 02.06.08
Olá, então tudo bem? Comigo vai-se andando, encontro-me doente com a garganta inflamada e isto impediu-me de ir visitar os blogs dos meus caríssimos visitantes/leitores/comentadores. Como tal peço desculpa e esta semana como estou melhor, lá vou eu passar por toda a gente, ah pois é!
Bom, eu nem sei bem por onde começar mas cá vai. A "ironman versão feminina portuguesa" ganhou as directas no PSD, nada de novo pois já se esperava. Agora espero que abra a boca para dizer alguma coisa de jeito visto que naqueles debates da treta não vi nada. Há que fazer uma opsição digna ao actual primeiro ministro, porra!

Depois temos mais um acontecimento futebolistico aí à porta que é o euro 2008, ainda não tinha falado da selecção mas hoje cá vai. O que é que aconteceu ontem na televisão portuguesa que só se falava na selecção, hem? Lisboa estava cheia de gente na despedida da selecção, mas estavam a oferecer alguma coisa? latas de atum? tupperwear's? jogos de toalhas? enfim só neste país, se fosse para trabalhar queria ver.
O Cavaco também se despediu da selecção no seu palácio, onde oferecer um lanche com o já previsível pastel de Belém, Bolo Rei e suminhos de fruta, e quem pagou? Pois!

E o Roberto Leal? Estava numa conferencia de imprensa da selecção a fazer o quê? Ao principio quando vi ainda pensei que fosse o Abel Xavier que tinha sido convocado à última da hora ou o Herman José que ia lá contar piadas e animar a malta à grande mas não. Era o Roberto Leal mesmo, até cantou a música da "casa portuguesa" e tal, está bonito está...
Vou tomar o xarope e fiquem bem!
P.S. A habitual pérola da semana para ver e ouvir, aqui!

Autoria e outros dados (tags, etc)


23 comentários

Sem imagem de perfil

Sofia a 03.06.2008

E a notícia de que não há cartelização entre as gasolineiras?! Isso é que me deixa mesmo parva!!!
É mais do mesmo: paga e não bufa!
:[

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.