Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Até fico parvo com isto!

por Casemiro dos Plásticos, em 02.06.08
Olá, então tudo bem? Comigo vai-se andando, encontro-me doente com a garganta inflamada e isto impediu-me de ir visitar os blogs dos meus caríssimos visitantes/leitores/comentadores. Como tal peço desculpa e esta semana como estou melhor, lá vou eu passar por toda a gente, ah pois é!
Bom, eu nem sei bem por onde começar mas cá vai. A "ironman versão feminina portuguesa" ganhou as directas no PSD, nada de novo pois já se esperava. Agora espero que abra a boca para dizer alguma coisa de jeito visto que naqueles debates da treta não vi nada. Há que fazer uma opsição digna ao actual primeiro ministro, porra!

Depois temos mais um acontecimento futebolistico aí à porta que é o euro 2008, ainda não tinha falado da selecção mas hoje cá vai. O que é que aconteceu ontem na televisão portuguesa que só se falava na selecção, hem? Lisboa estava cheia de gente na despedida da selecção, mas estavam a oferecer alguma coisa? latas de atum? tupperwear's? jogos de toalhas? enfim só neste país, se fosse para trabalhar queria ver.
O Cavaco também se despediu da selecção no seu palácio, onde oferecer um lanche com o já previsível pastel de Belém, Bolo Rei e suminhos de fruta, e quem pagou? Pois!

E o Roberto Leal? Estava numa conferencia de imprensa da selecção a fazer o quê? Ao principio quando vi ainda pensei que fosse o Abel Xavier que tinha sido convocado à última da hora ou o Herman José que ia lá contar piadas e animar a malta à grande mas não. Era o Roberto Leal mesmo, até cantou a música da "casa portuguesa" e tal, está bonito está...
Vou tomar o xarope e fiquem bem!
P.S. A habitual pérola da semana para ver e ouvir, aqui!

Autoria e outros dados (tags, etc)


23 comentários

Sem imagem de perfil

Mokas a 03.06.2008

o pais anda todo maluco!ainda bem que nao sou so eu a achar isso.é que nao deu mais nada nas televisoes!nao percebo que interesse tem em a selecçao ir para a suiça...se ainda fosse a selecçao feminina em bikini tudo bem mas agora assim...quero ver o que acontecera se nem passar da fase de grupos...ou se ganhar o europeu...entao ai é que vai ser bonito vai...
Sem imagem de perfil

Vício a 03.06.2008

estranho! começo a pensar que estás muito evoluido e tens um computador com comando de voz!
Sem imagem de perfil

Cláudia a 03.06.2008

Isto anda tudo virado do avesso...
Ah pois é ;)
Sem imagem de perfil

Blossom a 03.06.2008

...pois...toma uma colherada de xarope por mim porque eu tb acho que anda tudo louco, e não sei porquê

as melhoras :)
Sem imagem de perfil

Sofia a 03.06.2008

E a notícia de que não há cartelização entre as gasolineiras?! Isso é que me deixa mesmo parva!!!
É mais do mesmo: paga e não bufa!
:[
Sem imagem de perfil

gil a 03.06.2008

eh lá tás doente mas tás forte para mandar ai umas belas verdades, sim senhora.
abraço e as melhoras
Sem imagem de perfil

Shunga a 04.06.2008

Olá, vim visitar-te, e que texto mais intenso encontrei aqui!
Muito bom, vou continuar a visitar-te :p
Sem imagem de perfil

antonio a 04.06.2008

Meu caro fala-se muito na selecção... é para aproveitar, antes deles começarem a perder. Por enquanto nos treinos é fácil ganhar...
Sem imagem de perfil

Diabólica a 04.06.2008

Acho que o país anda perdido, e em vez de darmos real atenção aos problemas reais do país, reagimos camuflando-os com coisas com menor importância.

Acho muito bem que se apoie a seleção, mas não da maneira excessiva como se tem feito.

Estamos a passar pela maior crise financeira de sempre, não há dinheiro para nada, mas pelos vistos houve dinheiro para os tugas todos irem até Belém, provavelmente de carro...

Enfim, é caso para dizer MENOS, BASTANTE MENOS!

Beijinhos.
Sem imagem de perfil

Anónimo a 04.06.2008

Mlhor do que qualquer discurso do maunuel alegre, estás de parabéns.
abraço

Comentar post


Pág. 1/3



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.