Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


As minhas manias

por Casemiro dos Plásticos, em 13.11.06

Respondendo ao desafio lançado por alguns blogers que vêm aqui comentar gentilmente o meu blog, eu cá lanço as minhas manias.

1ªMania:
Quando estou em casa, tenho a mania de ouvir música no meu mp3 e com isso andar de um lado para o outro.

2ªMania:
De vez enquando ao lanche, tenho o hábito de fazer uma sandes de fiambre e queijo... até aqui normal certo? errado! eu acrescento mais duas bolachas "belga" na sandes.


3ªMania:
As pessoas dizem-me: "bom dia", "boa tarde" ou até mesmo o "olá, estás bom?". Sabem o que eu respondo sempre? Isto: "Boa Noite! Tudo joia? metade é cocaina e então tudo espeta lá por casa? no bife e nas batatas hehehe" (estúpido!)

4ªMania:
Tenho o vício de estar sempre(ou quase) a rir porque estou sempre a criar piadas algumas para pôr no blog outras não. São utilizadas entre os amigos e tal, serei maluco?

5ªMania:
Sou demasiado directo(ás vezes) com as pessoas que me rodeiam, acabando algumas vezes por magoa-las, umas infelizmente, outras nem por isso e até já deixei de falar com muita gente por causa disso mas não me arrependo. Sou como sou e quem não gostar meta à borda do prato, não vivo para agradar a ninguém!

E bom são estas algumas das minhas manias, espero que tenham gostado.

Boa semana para todos!

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

blogstars.com.br a 13.11.2006

Informamos que este BlogStars estará concorrendo ao selo dourado do dia 13/Novembro/2006 à 19/Novembro/2006 - Confira no site blogstars.com.br !

Observação : O BlogStars que ficar na segunda colocação no final da votação da semana voltará a concorrer durante a próxima semana - valido apenas para 2 (duas) semanas seguidas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.