Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Arroz com berbigão

por Casemiro dos Plásticos, em 25.03.08

Não, não vou dizer nenhuma receita da avó nem tão pouco fazer o papel daquele senhor com cabelo grisalho do programa "Sabor do gosto" da RTP e muito menos imitar o Pedro Mendonça do Porto Canal e virar-me para uma câmara, dizendo que "há profissões mesmo muito difíceis" enquanto devoro uma bela e apetitosa sapateira à borla num restaurante do norte de Portugal. O que vou falar hoje, é de alguns acontecimentos que têm vindo a marcar a agenda noticiosa no nosso querido país.

Vou começar pela nova campanha da Tmn que traz novos preços, descontos e outras magnificas ofertas. Com tudo isto acho que os clientes da Tmn não vão querer ficar sem o telemóvel, ver o anuncio aqui.

No cinema português avizinham-se grandes adaptações, entre os quais a destacar: "Astérix e Obélix na cidade de Lisboa", que terá nos papeis principais o ex-futebolista e actual treinador do Benfica Chalana e o apresentador José Carlos Malato respectivamente. Outra adaptação para o cinema português será o filme: "Eduardo, mãos de tesoura" que terá o guarda redes do Vitória de Setúbal no papel principal. Curioso porque o actor escolhido para o papel principal também se chama Eduardo e passou com distinção no casting de sábado à noite na final da Taça da Liga em futebol frente ao Sporting.

Na politica, a crise no PSD instalou-se e parece que está para durar, assim sendo o nosso primeiro ministro agradece e vai continuando a aparecer em reportagens de charme como aquela da SIC Notícias, feita por uma professora minha(lol). Como alguém sabiamente disse na revista/magazine Visão: "É mais difícil governar o PSD do que o país!". É pena!

P.S. Já se encontra uma nova sondagem neste blog, portanto vota!
P.S.2. Esta semana não há pérola mas sim uma música portuguesa bem catita que anda no ar para ver e ouvir, aqui !

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

antonio a 27.03.2008

Olha passa lá pelo meu sítio e vê a proposta que tenho para ti.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.