Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


A polémica #1

por Casemiro dos Plásticos, em 28.09.06
Bom meus caros amigos, hoje vamos falar de um assunto que abala a sociedade á varios anos... é um tema que ao principio pode suscitar um certo incomodo e uma comichão entre os dedos da mão mas com o seu desenvolvimento pode alterar o estado de espirito levando mesmo ao ponto do meu caro amigo ou amiga que lê andar pela casa nú ou núa gritando a alta e bom som “só me apetece é ganir e comer panquecas quentes ao pequeno-almoço”...

O assunto que hoje falo será tratado por “Roberto Leal”... sim o tema de hoje é “Roberto Leal”, famosicimo cantor daquela música... pois essa e também aquela do... epá deve ser essa, bom não interessa (!)
Tu neste preciso momento deves estar a perguntar mas porque diabo falas tu de um assunto tão espectacular? Hem? Simples! Respondo eu, porque á muito tempo anda uma pergunta no ar relacionada com este simpatico individuo que é a seguinte: “Roberto Leal é um grande nome da música Tuga ou Brasuca?”, realmente nunca se soube a verdade... é uma questão que provoca micoses no escroto do Dom Duarte Piu e também no Bispo de Lisboa... há quem diga ainda que Xanana Gusmão despois de ter lido isto ficou estrábico!
Segundo consegui perceber numa música ele diz ser portugas-ó-brasileiro e aqui toca guitarra e lá toca pandereta... ahahah eu sei o que ele toca mas não digo porque estou a escrever isto ás 17:32... a música deste gajo só serve mesmo p’ra encher os bolsos á pala de uns parvos para depois pintar o cabelo de loiro a mesma tinta do Herman!

Roberto, ganda maluco se um dia vires este post eu digo-te já... tu devias era ser abatido a tiro na Praça de Espanha depois de teres cantado horrivelmente o hino nacional(a Portuguesa) em brasileiro, p'ra aprenderes o que é bom pá tosse tás a perceber ó seu labrego de meia tijela?!? Palhaço! E ficamos assim conversados! Em suma vai-te curar moço!!!
Este realmente é um tema que me dá água pela barba, por falar nisso tenho que a cortar... e tu ai sentado, sim tu mesmo que tás ai a ler não vais comentar? Opina lá ou tens medo?

Beijo p’rás meninas e um abraço pós rapazes!
Fiquem na paz

Autoria e outros dados (tags, etc)


54 comentários

Sem imagem de perfil

IceBlast a 28.09.2006

Isto...isto é parvo...realmente parvo...não devias ter mais nada pa fazer na vida do que senão ir falar disto...fazias bem era dedicar-te à pesca, mas enfim...

P.S: se alguem quiser uma gravação com som do sô Casemiro a cantar “só me apetece é ganir e comer panquecas quentes ao pequeno-almoço”, é favor deixar o vosso contacto electrónico, que eu de bom grado envio uma cópia desta melodia, que pode vir a ser um dos best top's na rádio de portugal.

(informações acerca do ficheiro: ficheiro wav, tamanho 469KB, duração 10seg, qualidade boa)
Sem imagem de perfil
eu tenho aqui videos de sua excelencia com 2 senegaleses ulalala nem te digo nada e mais são comentados por essa senhora de nome claudio ramos e antónio sala...

(informações acerca do ficheiro: ficheiro wav, tamanho 100mb, duração 1:21:22m, qualidade boa)
Sem imagem de perfil

IceBlast a 28.09.2006

Pena é que tal coisa não tenha acontecido, né sô Casemiro? Mas não te preocupes, pois mal eu encontre site decente para por a tua gravação de som, a gente fala de negocios. :]
Sem imagem de perfil

gil a 28.09.2006

esse roberto...
Sem imagem de perfil

Cherry Blossom Girl a 28.09.2006

Eu acho que ele é um zé mimguem la no Brasil e então veio pra cá ver se tinha sucesso. E o pior é que conseguiu. Eu considero esse sujeito tão ou mais irritante que o toy... E as panquecas quentes ao pequeno almoço até que marchavam!
Sem imagem de perfil

Anónimo a 28.09.2006

morte ao roberto tens nome de transexual
Sem imagem de perfil

isso agora-_- a 28.09.2006

lool do k e foste lembrar... dx la k n curtes a musica..e k tens tds os cd´s! lool va agora passa pa ca as pankecas =P bjx
Sem imagem de perfil

Cherry Blossom Girl a 28.09.2006

Só tenho uma coisa a dizer, melhor duas: Grande peça:p!!!
Bom fim de semana
Beijinho gd
***
Sem imagem de perfil

balzakiana a 28.09.2006

OH meu querido menino... «atão» isto é assim?! Um dia temos de levar com o Melão... agora com o Roberto, e ainda quer comentários?
Isto de certeza que é o início escolar a «massacrar-lhe» a massa cinzenta!
Uma beijoca desta velhota nortenha

Comentar post


Pág. 1/6



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.