Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Toda a verdade sobre o Casemiro...

por Casemiro dos Plásticos, em 14.09.06
Muita gente se pergunta o porque de ser Casemiro dos Plásticos e como nasceu, etc e tal...
Bom, tudo começou já á uns 2,3 anos mais ou menos, quando numa bela tarde de verão não tinha rigorosamente nada para fazer e então decidi ir à janela ver como paravam as modas e pensar na vida(parece parvo não?).
Então como eu tenho um fascinio por nomes invulgares e esquisitos comecei a pensar em alguns tais como: "Aniseto, Amilcar, Leopoldo, Micolino, Casemiro, etc". Casemiro pareceu-me "fofo" e ficou por ai.
Dias mais tarde, tava eu na dispensa e deparei-me com o número exagerado de sacos de plástico que uma singela dona de casa pode ter, é realmente fascinante o mundo do plástico. Tantas coisas que podem ser feitas desse material que tem caracteristicas engraçadas.

Então depois tive uma daquelas ideias que só eu posso ter e juntei Casemiro mais Plásticos então nesse preciso momento nasceu Casemiro dos Plásticos e assim fiquei com mais um nick para usar no msn.
Tempos mais tarde neste fabuloso mundo da internet começou a haver blogs, comecei a ver alguns que até achava piada, outros nem por isso e pouco tempo depois fiz o meu e cá estou até aos dias de hoje com um crescendo de visitas de dia para dia que me deixa buéréré de happy!

E prontos é assim a história do nascimento dessa mitica personagem, bom agora perguntou eu... exerço assim tanta curiosidade em vós? Porquê?

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

Anónimo a 14.09.2006

A curiosidade é porque realmente é um nome que dá p'ra rir e este blog é de rir e tal a malta gosta!
abraço

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.