Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Gripe das Aves #2

por Casemiro dos Plásticos, em 03.05.06
Pois é, há mais vitimas da gripe das aves é verdade! Desta vez passa-se no mundo dos desenhos animados... mais concretamente na Disney... o Tio Patinhas bateu as "patas"! Cresce agora a preocupação em torno de Margarida, do pato Donald e dos seus 3sobrinhos possam estar também infectados, a Disney já desmentiu aos microfones da CNN, Sky News e Rádio Resnascença esta noticia.

Ainda houve o rumor de que o Tio Patinhas tivesse morrido devido a ter visto LiLi Caneças a cantar no Programa do Goucha mas entretanto foi igualmente desmentido pelo próprio Manuel Luís Goucha á antena da TVI, enquanto fazia doces sem açucar, dizendo de viva voz que toda a gente que via aquele triste espectaculo estava soube o efeito de Drogas e usava tampões nos ouvidos...

No seio da Warner Bros - Lunney Toons, o mais que conhecido Piriquito Amarelo vulto Piu-Piu (grande rival do Poupas Amarelo entretanto desaparecido) encontrasse entre a vida e morte numa mesquita de freiras do sec.XVII na Bombadela, o ganso Duffy Duck foi trancado numa casa com José Castelo Branco... entretanto de fonte bém segura e aguada(não era nenhum dirigente do SLB não senhor) o "Coyote" mais rapido do mundo o Road Runner bazou para o deserto d'Sara donde as suas últimas palavras foram: "Beep! Beep!"...

Como diria Belmiro de Azevedo... "OPAAAAAAAAAAAA..."

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

Racas a 03.05.2006

Eu só quero saber para quem é que ficou a o dinheiro do tio Patinhas. O gajo era milionário!! Ficou para o Donald? Mas é que se esses tb vão bater as "patas", para quem é que fica a herança? Para o Mickey? Eu não acho bem... o Mickey nem sequer se dava com o tio Patinhas.
E fiquei preocupada com o Popas. Está mesmo desaparecido? Coitadinho, será que ele está bem? Eu gosto tanto do Popas. Talvez o Ferrão ou o Monstro das Bolachas saibam dele, vou ligar-lhes.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.