Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Degredo Nacional

por Casemiro dos Plásticos, em 16.06.06
Eu já estou farto de ouvir falar em D'zrt, mas o que é que eles são afinal? Cantores de renome, têm musicas de jeito é? Se chamam aquilo de música, meu deus: "para mim tanto me faz que comas pêssego ou ananáz... lalalala...", francamente!
Meus amigos se é para fazer figuras no Coliseu, vou lá eu fazer Sapateado Moscovita que aprendi nos Alunos d'Apolo em Campo d'Ourique.
E os nomes dos gajos? TôPé, dizem que entrou na Operação Triunfo mas não chegou a passar a eliminatória final, porque será? Enfim, depois o outro Zé Milho, ninguem desconfia que é um atingo funcionário da feira popular de lisboa que vendia pipocas à entrada, por fim os outros que nem sei como se chamam mas um deles esteve 3 semanas na OP, imagine-se.

Mais agora dos morangos extraiu-se outra banda de nome 4Taste que cantam música definida como Punk Rock/Hardcore. Não me façam rir, eles sabém lá o que é esse estilo de música que eu tanto gosto por acaso, quando ultrapassarem a fama duns TARA PERDIDA digam qualquer coisa tá? Do pouco que ouvi: "MEU DEUS!", o cantor arranha, já para não falar no penteado que é de fazer inveja a qualquer mulher de seu nome Fátima Felgueiras ou Claúdio Ramos, enfim.
Por último, da fornalha da dita telenovela mais doce da Tv-Tuga saiu um tal de "Fernando Fernandes aka FF" que pelo pouco que ouvi é o único que se safa mas tem pouco de jeito para mostrar.
Agora faço uma pergunta a todos vós... será que ao ver durante muito tempo os Morangos com Açucar um tipo pode ficar diabético?
O que mais me intriga é que a malta sabe que a qualidade daquilo é duvidosa mas vêem e ouvem constantemente aquilo serei muito estupido ou vivo num mundo completamente á parte?!?

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

EMN a 16.06.2006

Desde já os meus parabéns antecipados (é já amanhã).hehehehehe

Quanto ao fenómeno que nos descreves e tão bem, só posso desculpá-lo dizendo que os miudos adoram. Se é bom para eles ou não???? A resposta é nem sempre, mas.....não à bela sem senão!

Quanto aos meninos D'zart. Epa não me peças para pornunciar pois seria uma lavagem cheirosa. Percebes-me né? Mas acho que tu basicamente disses-te tudo.

lolololol

jokas e parabéns

emn***

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.